A PRESENÇA


"Será que a escuridão facilita a abertura de portais, os quais permitem a entrada em nosso mundo de criaturas bizarras e sem explicação?"


=================================================================================

Por volta do ano de 2008, eu e minha familia ficamos alguns dias sem energia elétrica, e durante esse tempo algo estranho surgiu no meu quarto.

Como nao tinha energia, eu me distraia com um radinho de pilha que ouvia toda noite.
Uma noite eu estava na cozinha com minha mãe, e ela ohou para um gato que nós tínhamos, e ela achou estranho porque ele estava olhando fixamente para um local, e eu até brinquei com ela dizendo que "os gatos tem um pé aqui e outro no outro mundo", kk...
Pouco tempo depois minha mãe saiu da cozinha em direção ao quarto dela, e quando ela passou perto do meu quarto, ela escuta um barulho e me chama apavorada.

Quando eu chego lá perto eu gelei de medo porque era o meu radinho de pilha que estava tocando e o volume aumentava cada vez mais.
Nós duas saímos correndo, e a medida que íamos saindo de casa o volume do radinho foi baixando até desligar.
Chamamos meu irmão mais velho que mora lá perto, e também chamamos alguns amigos e eles entraram.
Quando chegaram no meu quarto o rádio estava totalmente desligado e o dito gato estava lá sozinho e no escuro (detalhe que esse rádio é dificil tanto pra ligar quanto pra aumentar o volume).

Desde esse dia eu acordava toda madrugada com alguma coisa empurrando a porta do meu quarto, como se estivesse tentando entrar e eu sempre rezava, e rezava..
Eu coloquei um terço na cabeceira da cama e quando isso acontecia eu so fazia segurar o terço e rezava até voltar a dormir.
Mas teve uma noite que após eu rezar, quando eu já estava quase adormecendo, eu soltei o terço e escutei uns barulhos vindo do chão e tentei identificar o que era.
Eu fiquei sem saber o que fazer quando percebi que o barulho que eu estava ouvindo era o terço que tinha quebrado e as bolinhas estavam todas caindo no chão...
Nessa noite eu dormi na cama com meu pai e minha mãe.

Sem falar que meu quarto vivia constatemente com as paredes molhadas, como se ficassem direto respingando água nelas, até que um dia minha mãe rezou uma oração antiga que ela tinha da nossa senhora do desterro e pronto, tudo fiou mais calmo.
A última coisa que aconteceu foi um dia de manhã, quando eu acordei, abri a porta do quarto e fui no banheiro, e foi quando eu entrei e percebi que o banheiro estava todo molhado.
Então voltei no quarto que fica bem ao lado para calçar mues chenelos, e nesse momento grande foi a minha surpresa quando vi pegadas molhadas que iam na direção do meu quarto antes mesmo de eu entrar, sendo que não tinha mais ninguém lá, só eu.

O que era aquilo eu nao sei, so sei que graças a Deus foi embora e nunca mais voltou!



Rayanne
Fortaleza - CE - Brasil
Contato:
assombracoes@gmail.com